sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prova UTFPR e Apogeu *-*

Oiiiee gente! Hoje estou super entusiasmada para postar no primeiro dia :D
Dia 21 de novembro aconteceu algo que pensei "Agora soube todo o tempo que foi dedicado ao estudo não foi em vão". Sabem porque? Nesse dia tentei realizar um nos meus maiores sonhos: Fazer o exame de seleçao da UTFPR para Segurança do Trabalho(Ensino Técnico Integrado). Tava meio dificil, mas consegui me dedicar ao máximo e colocar todo o aprendizado nessa prova.
Mas para tentar, resolvi fazer o Apogeu(uma espécie de cursinho preparatório para UTFPR). Foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Reencontrei uma amiga minha que era desde pequena, a gente já se falava por msn só que nao tinhamos visto depois de 7 anos *-*. Lá tive aulas com os melhores professores do mundo, aprendi a gostar um pouco de portugues e simplismente me divertia muito lá(era de tarde, depois da aula). Mas agora que acabou, vou ficar muito chateada, vou sentir muitas saudades das amizades feitas lá, dos professores, inspetores e todas as pessoas da sala.
<------- AMOOO MUITO (L)
Agora é só ver o resultado e se Deus quiser, vou passar lá e continuar o meu sonho de
estudar numa das melhores escolas.
Por hoje é só !
Beijoooos da MJ =*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário