domingo, 28 de novembro de 2010

15 ANOS PARTE FINAL *-*

Oiiiee (:
Ontem a festa foi perfeita. A decoração, o bolo, as homenagens, os vestidos, a recepção, barmen, simplesmente TUDO! Antes achava que gastar mais ou menos 20.000 reais não valia a pena, mas agora retiro o que tinha dito.
Essa minha amiga para recepcionar os convidados, usou um vestido tomara-que-caia rosa com paetes e um laço de um tecido bem bonito. 
Na frente do salão(entrada), tinha um globo prateado, aqueles de baladas sabe?
Dentro tinha uma parte com os doces, as mesas com arranjos de rosas e plumas brancas com fotos dela espalhadas pelo salão *-* Numa área perto dos doces, estava reservado para o barmen, muito massa.
Os vestidos das participantes do bolo vivo eram prateados, costa nua e de alcinha(muito fofo) e os meninos estavam com traje passeio completo com a gravata prata para combinar com o vestido das meninas. Já o vestido da aniversariante era lilás, tomara-que-caia(curinga entre as festas) e cheio de volume na saia.
Lá antes do bolo vivo teve um jantar que estava delicioso meio italiana mas saudável.
A hora da balada foi a mais legal. Teve um cara que colocava uma uma bebida muito boa na boca de todo mundo.Teve uma hora você sentava, colocavam a bebida na boca da gente e chaqualhava a cabeça da gente,  muito bom! Fui quatro vezes lá sentar para beber de novo :D
Não deu para tirar fotos da festa, comprimentava muita gente lá :/
Mas me diverti muito!!
Se quiserem ver mais sobre festa de 15 anos entrem nesse site: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/
Beijooos da Dudii <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário