sábado, 27 de novembro de 2010

15 anos *-*

Bem, como meu segundo post do dia resolvi escrever sobre um dos mais sonhos das adolescentes da atualidade: A SONHADA FESTA DE 15 ANOS!( hoje vou em uma da minha amiga)
Mas porque fazer 15 anos é tao importante para uma menina? Porque logo aos 15? Perguntei para várias meninas e o que a maioria delas disseram é a transiçao de menina para mulher. 
Algumas adolescentes nao tem esse sonho de fazer A FESTA, e optam por uma viagem ou fazer outro tipo de festa(algo que as marque mais)
Mas para aquelas que tem esse mesmo sonho, é necessário um grande capital. Escolhem os melhores garçons, DJ's, lugares, vestidos, pratos e fazem uma lista de presentes em uma loja que amam demais.
   
O minimo de vestidos que elas usam sao 3(um para valsa, baile e recepçao) sendo eles de cores neutras como lilás, branco e rosa bebe.
Elas também escolhem 15 homens e 15 mulheres para participar do bolo vivo(representam os 15 anos da menina), mas existem excessoes.
Amanha irei falar sobre a decoraçao da festa! Postarei fotos da festa da minha amiga para vcs terem uma ideia de como é um momento de glória e felicidade.
Beijoooos da Dudi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário