sábado, 2 de abril de 2011

Katy Perry abusa da nova tendência de make em single inédito


Katy Perry não perde nada quando se fala em tendência e criatividade a cada clipe de sucesso.
 Isso já está mais que provado que realmente ela sabe como cativar a suas fãs e os outros nomes da música no clipe E.T que foi lançado no dia 31 de Março no YouTube com a parceria do rapper Kanye West.

Se conseguirem perceber, além da tecnologia mais atual ter sido usada para a produção desse clipe, ela também abusa na nova tendência dos fashionistas, o Make Futurista.
Além de ser muito colorida e muito bem trabalhada(os maquiadores do clipe sao GENIAIS!), o make foi planejado a cada mínimo detalhe exposto. Parece até que foi baseada na maquiagem feita nos atores do filme Avatar, por ser um filme de ficção cientifica, e essa é outra característica que, pelo jeito, a Katy queria mostrar: como a ficção cientifica no clipe traz um diferencial na hora de deixa-los aos olhos de outros artistas. Isso acaba gerando um destaque maior e também criativo(como disse anteriormente) para todos que seguem a carreira dela.

O make apresenta vários tons de azul, base branquíssima, rosa e lentes SUPER diferentes para ser contrastado com a roupa, cabelo e a própria maquiagem.
Katy além do make, aderiu ao clipe penteados estruturados e roupas com VÁRIAS armações e texturas, que por sinal são lindos, para transformar mais ainda o clipe e dar um ar mais "realista"!

Bem, me contem nos comentários o que acharam do clipe? Gostaram do make? Comentem!
Beijos!

2 comentários: