quinta-feira, 31 de março de 2011

Momento Esmalte: Rosa Chiclete - Colorama

Oiiiee people!
Tudo bem com vocês?

Bem, hoje no momento esmaltes escolhi a moda do ano passado que virou hit entre as adolescentes pela frase do personagem Cássio (Marco Pigossi) da novela Caras & Bocas que foi passado pela Rede Globo: "Fiquei ROSA CHICLETE!"
Graças a essa frase, minha mente ficou toda colorida quando vi esse tom de esmalte!
Bem, vamos aos comentários? SIIIM!




Bem, para obter esse resultado, eu passei 2 mãos do esmalte, porque eu não gosto de tom MUITO brilhante e claro.

O esmalte é lindo, tanto que é umas das minhas cores curingas para usar quando não tenho ideia do que passar nas unhas. Serve tanto para uma ocasião formal, quanto uma informal para sair cm as amigas e tals.

Quando eu comprei o primeiro vidro desse tom (por ser tão PERFECTO eu comprei mais um quando o outro acabou), eu achei ele bem cremosinho e praticamente não tinha nas prateleiras de farmácias e lojinhas de esmaltes...!Agora tem de sobra! Também adorei por ser muito rápido na secagem!


Vejam outras fotos do resultado !

























Bem, por hoje é só (:
Até mais para o próximooo... MOMENTO ESMALTES!!
Beijooos!

2 comentários:

  1. Oi duds,vc n vai acreditar to com essa cor nas mnhas unhas 'haha acho esse esmalte liindo *-*

    Beijão
    amandaeyarateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    nao sabia que um dos meus dons era de prever o futuro? hahahahaha!

    Beijooos!

    ResponderExcluir