quarta-feira, 16 de março de 2011

Tendência Inverno 2011: Sapato Oxford

Oiiee peoplee!

Hoje resolvi falar de um acessório que voltou com tudo nesse ano, que pode também ser usado em qualquer estaçao do ano: Senhoras e Senhores, apresento à voces o magestoso, o curinga e o perfeito(dentre outras cositas más) ... TAMTAMTAMTAMM (chega de blábláblá)... O SAPATO OXFORD!!!

Eles sao perfeitos para seremm usados em uma saída ao shopping com as amigas, numa ocasiao mais social, simples, em TODO o lugar, além de ser MUITO confortável. "Os sapatos Oxford surgiram na Inglaterra no século XVII, como uma nova maneira de usar sapatos fechados – com amarrações. Ele recebe esse nome porque ficou muito popular entre os alunos mais abastados da Universidade de Oxford.Com a onda de assaltar o guarda-roupa do namorado, as moiçolas de hoje englobaram esse estilo de sapato aos seus guarda-roupas! O Oxford ganhou várias releituras bem atuais e é uma peça do vestuário que não pode faltar no guarda-roupa nesse inverno.(http://achoconceitual.wordpress.com/2010/04/16/sapato-oxford/)"

É possivel ser usado com saias, calças boyfriend, shorts, vestidos, sobretudos, ou seja, tudo!

Olhem essas fotos que euu achei no Lookbook...
Alexandra Per

Anastácia S.

Chloe Marie Antoinete
 Peguei também umas fotos de vários modelos de Sapatos Oxford =) Vejam:



Os sapatos oxford da Melissa, apesar de serem de plástico, sao lindos e é possível usar com uma meia discreta. Também as cores sao lindaaas!












Imagine voce sair com esse lindo sapato e a dificuldade de andar nesse salto agulha :O É preciso MUITO equilibrio(hahahahaha).






Por hoje é só! Até mais sexta (: Beijooos =*

4 comentários:

  1. Ameeei seu blog, já tô seguindo!
    Tbm tenho um: blogandoetecendo.blogspot.com

    Seguee? bjoks

    ResponderExcluir
  2. Okkk Obrigada por me seguir..
    E claro que eu vou te seguir, indicando tb para as minhas amigas e indique para as suas :D
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. nossa muito legal adorei esse oxford rosa ....
    plisss.... onde encontro?

    ResponderExcluir
  4. Olá Jennifer
    Eu nao sei.. Mas em algumas lojas de sapato tem vários modelos... Tem uns na loja da melissa de veludo ou se vc preferir o só com plastico Brigadaaa! Aguarde novos post e me siga :D Beijoos

    ResponderExcluir