sábado, 12 de março de 2011

Estréia do quadro momento Esmaltes: Maria Helena - La Pogee

Oiieee gentee!

Os post de reposição do tempo pertido já estão a caminho, e por isso vou fazer a estréia do quadro... MOMENTO ESMALTES! Não quero copiar a ideia do blog teen, mesmo vocês tendo feito o post primeiro. pois eu já tinha pensado nisso também com as olhadas nos blogs de esmaltes (: Só nao tinha o tempo suficiente para fazer esse post oook?

Para o primeiro do quadro, resolvi pintar de uma cor meio de inverno, pois o tempo aqui em Curitiba está meio friozinho além das cores neutras serem uma tendencia do Inverno 2011, nao é?



Na verdade, nunca tinha usado um esmalte da La Pogee, mas tenho que dizer que achei lindooo!! Uma cor discreta, com um toque acizentado e bem neutra, que é possível abusar e usar em qualquer ocasião. Mas acho que para esse tom, acredito que o melhor é usar em festas que sejam meio sociais.

Para obter esse resultado como o meu, vou dizer como eu fiz: Passei a base com extra bilho da Risqué, depois passei 2 camadas do La Pogee - Maria Helena, uma de Luar da Impala e por último o óleo secante com extra brilho da Colorama (mas pode ser o óleo secante da sua preferência).




Maria Helena (La Pogee) + Luar (Impala)

Minha opiniao sobre o esmalte: Ele é bem cremosinho, passei com uma facilidade só. Porém sem oléo secante, ele demora MUITO para secar. Eu realmente aprovo essa marca e tom e com certeza, INDICOOOO!

Para mais ideias e procuras de informaçoes sobre esmaltes, sigam: Loucas por Esmaltes e Mania de Esmalte ook? Esses blogs sao PERFEITOOS *-*

Beijoos, Dudi!

Um comentário:

  1. Oi Duds,nem esquente com o negocio de esta copiando :D
    Amei a cor,bom saber mais sobre uma marca

    Beeijos
    amandaeyarateen.blogspot.com

    ResponderExcluir