domingo, 10 de abril de 2011

Top tendência de moda dessa semana

Oiiiee gente!
Estou postando uma matéria que no Site da Capricho, que achei que tem tudo a ver com voces e comigo também. Eu sei que ando sumida um pouco do blog, mas como prometido, vou postar quando for possivel e melhora-los também. Para isso preciso que comentem sobre o que gostariam de ver recentemente aqui!

Escolhemos os looks das famosas que mais bombaram nesta última semana! Aproveite as ideias fashion e inspire-se nas produções:

Transparência + item fashion


Vanessa Hudgens está amando a moda militar e apostou mais uma vez na blusa verde musgo, com bolsos estilo exército, para dar o toque cool ao look. A blusa preta tem uma leve transparência que deixa a produção mais sexy.
Na mesma semana, Baby V repetiu a transparência na blusa, mas em um modelo de tricô, e como complemento fashion apostou na jaqueta tipo aviador, hit para o inverno!





 Jaqueta e camisa jeans clara


A peça foi sucesso no verão e continua forte para as estações mais frias. Aposte em uma jaqueta jeans para dar um toque descontraído a vestidos que têm uma pegada mais romântica, como fizeram a Keira Knightley e a Emma Roberts. Ashley Tisdale usou essa mesma lavagem jeans, mas na camisa abotoada, destaque da produção com clog!










Listras


Nesta semana, a blusa listrada clássica foi quase que declarada uniforme de tops! Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio combinaram com jeans skinny e acessórios neutros. Já Audrina Patridge usou em uma versão tomara que caia, boa opção para variar das t-shirts.
Em tempo: reparou como a dupla skinny + blusa listrada dá certo? Aposte sem medo nesta combinação super cool!





 Pretinho (quase) básico

O vestido preto é um clássico, e esta semana as famosas mostraram várias de transformá-lo em um sucesso nas festas! Amanda Seyfried usou um modelo mais básico, que valoriza bem o corpo. Anote: é aquele-que-não-tem-erro!
Jessica Lowndes, por sua vez, preferiu o modelo com o detalhe no colo e a saia rodada – aposte nos acessórios para alegrar a produção! Kendall Jenner foi quem usou o look mais fashionista: ombros estruturados e estampa animal. A cor preta aqui é fundamental para não deixar o look  muito carregado!


Gostaram das tendências da semana? Qual sua preferida?

Fonte: Capricho

3 comentários:

  1. adoorei o
    Pretinho básico
    e Jaqueta e camisa jeans clara.
    mas todos são fofos Parabens

    ResponderExcluir
  2. Duds,la no post COMENTE *--* é pra comentar o cantor/cantora/banda preferida,vcpode comentar??

    Beeijos
    amandaeyarateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ebaaa Brigada cupcake rosa :D
    ook amanda!

    ResponderExcluir