quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Moda Verão 2011 *-*

Oiiieee gente!!
Tudo bem com vcs?
Desculpa por nao ter postado todos esses dias :/
Mas o material para fazer o post novo está pronto, entao vamos lá =)

Moda Praia ")

Vestidos: Nesse verao os vestidos estaram super na moda, eles sao ótimos para dar um passeio na beira da praia, andar na orla, sair com as amigas, ir na sorveteria e até ir em um luau e festas! Para isso, vou mostrar alguns modelos para vcs terem uma ideia.


Vestido da SHOP 126 (Park Shopping Barigui - Curitiba)





Esse tipo de vestido é muito fresquinho e bom combinado com um cinto grosso ou fino e até mesmo com uma fitinha colorida fica ótimo para qualquer ocasiao.













Vestido também da SHOP 126 (Park Shopping Barigui - Curitiba)
 



Já esse é mais para algo formal e descontraido e tá super na moda com uma tira só. Também com essa estampa é bom para quem te pouco seio, pois há uma prega que junto com a estampa, dá uma ilusao de um seio maior.









Shorts: Eles sao umas das peças curingas para o verao. As tendencias vao dos coloridos aos de alfaiataria e os tipicos jeans.
O de alfaiataria fica com blusinhas mais sociais, pois este é um tecido mais nobre. Mas isso nao quer dizer que nao é possivel usar no dia a dia.
Já os jeans vao super bem com blusas coloridas e estampadas. Para dar um ar mais moderno no look, abuse das rasteirinhas e coloque um headband.
Os coloridos podem ser usados mais com blusas curingas, como as regatas brancas, cinzas e pretas(para um dia que ao esteja muito calor pois esse tom mais escuro absorve o calor e com isso, vc fica mais quente e acaba se desidratando)




Conjunto da loja MISSBELLA (Park Shopping Barigui - Curitiba)
  Esse look é bem praiano. A regata branca estilo nadador com esse shortinho jeans colorido é ótimo para passar uma tarde na praia ou na piscina. Uma coisa que eu tenho certeza que nao acontecerá é vc passar calor. A blusa branca é bom para um dia beem calor porque ela nao absorve todas as cores, ao contrario, as reflete e isso te mantem bem mais refrescada. Nao quer dizer que vc possa deixar de usar protetor solar para cuidar da pele!




Por hoje é só. Amanha falarei dos acessórios essencias para se manter mais linda no verao 2011(chapéus, sapatos e entre outros) ou sobre natal (:
Beijooos da Mary Jane =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário