quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pedido de MIL desculpas

Tumblr_lr49zjm6v71qkapcco1_500_large

Oiie gente!
Quanto tempo hein...

Sei que faz muito tempo que não posto - quase 3 meses - mas assim, eh sempre as mesmas desculpas.. Mas eh a pura verdade porque eu ando estudando MUITO - 3o bimestre no 1o ano EM não eh nada fácil nê.
Vocês podem ate ficar bravos comigo, mas também andou acontecendo MUITAS coisas pessoais na minha vida, praticamente nem saio no fim de semana...

Estava ate pensando em sair do blog por não possuir muito tempo, mas dai lembrei o por que eu o criei e isso não me fez desistir, pensei em quão bem estava me fazendo ao postar aqui, demonstrar os meus interesses - mesmo que algumas pessoas não gostem das mesmas coisas que eu - mas também pensei em que isso poderia me levar, contar um pouco de mim e também acreditar que esse blog vai ou pode servir de inspiração a varias garotas como eu. Imagina a minha situação, possuindo vários sonhos e tendo coragem para encarar o que a vida trará a mim no futuro.. E uma das coisas a quais eu agradeço e pela coragem que possuo ao encarar de cabeça em pé as tristezas e felicidades, a não me importar com o que as pessoas acham ou vão achar de mim sobre o assunto de cada post...

Ou seja, vou TENTAR postar sobre assuntos diferenciados aqui.. Coloquem quais assuntos que mais querem ver aqui..

Se estiver a meu alcance, vou fazer ook!

Beijooos, Dudi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário