terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tendencia de 2011: Calça Boyfriend

Oiiieee people!!
Tudo bem com vcs?

Como na maioria dos posts resolvi falar de moda, mas nao a moda em geral, e sim a moda de um tipo de calça que acredito que a maioria irá gostar, a chamada CALÇA BOYFRIEND.

A calça boyfriend é um modelo que promete arrasar nesse verão e principalmente no próximo inverno.
Pode ser chamada também de “boyfriend pants” e chama atenção por ser calças de modelos folgados e ganchos mais baixos. É praticamente uma peça masculina sendo usado por mulheres.
O novo estilo está dividindo opiniões e algumas meninas dizem que são a favor do conforto e outras argumentando que não abrem mão da feminilidade colocando no corpo essas calças semi baggy.
Essa moda tende demorar a pegar aqui no Brasil, ainda mais porque as brasileiras possuem quadris largos e bumbum mais avantajado. Modelos e atrizes já foram vistas usando esse tipo de calça os maiores exemplos são Carolina Ferraz e Adriane Galisteu.


A atriz Stephanie Brito também fez uma seção fotográfica para a revista estilo usando este tipo de calça. Sem contar com o desfile da Ellus que usou a calça boyfriend como peça principal da coleção de inverno 2009 2010. Veja as composições e sobreposições nas fotos a baixo.

Stephanie Brito para a revista Estilo [1]                      Stephanie Brito para a revista Estilo [2]

Desfile da Ellus coleção de inverno 2009 [3]                      Desfile da Ellus coleção de inverno 2009 [4]

Beeem, por hoje é só.
Mas antes de ir, queria desejar um feliz aniversário para a cidade de Sao Paulo :D


Beijoooooooooooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário